terça-feira, 11 de setembro de 2007

O nosso blogue na Biblioteca

Dia 11 de Setembro de 2007
10 horas da manhã
Auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco

Foi um bom encontro! Descobri que existem, pelas escolas da nossa região, excelentes experiências a serem postas em prática.

Deixo-vos aqui o powerpoint que utilizei como base para a minha comunicação. Penso ter traduzido bem o esforço e a dedicação que cada um dos alunos do 6ºC revelou ao longo de todo o último ano de trabalho. Envolvemo-nos todos em prol de um Bem-Comum: a melhoria do nosso espaço escolar e a consequente felicidade de todos que por aqui passam. Como directora de turma, fecho este blogue com um desejo: que estes alunos saibam guardar no coração o prazer de sentir o dever cumprido; a alegria de saber trabalhar em equipa e aprender com a experiência.
Alunos do 6ºC: estão todos de parabéns!



2 comentários:

olho_azul disse...

Iniciativas deste tipo são de valorizar. Já o tinha dito e repito - Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho desenvolvido.

Este ano não tenho área de projecto, mas agora que estou a comentar este post estou a lembrar-me que poderia "roubar" a ideia da criação de um blogue para aplicar nas minhas aulas de Formação Cívica. Tenho de aprofundar melhor o assunto...

Beijocas

AP disse...

Obrigada, olho azul. São, também,comentários destes que nos impulsionam para a frente. E, de facto, nunca tinha pensado num blogue para a Formação Cívica... Boa ideia! Bjis