sábado, 12 de maio de 2007

Diferenças...

Já se notam diferenças na nossa escola. Vejam só...

... no banco da entrada...

... no jogo da macaca...

(continua)

5 comentários:

A Professorinha disse...

Mas que coisas bonitas estão a fazer na escola!!! Na minha estou farta de falar que a escola precisa duma iniciativa destas: pintura nova com cores alegres para alegrar o pessoal... MAs como não sou professora de AP ou AV ou ET só posso fazer isto mesmo: falar... O pior é que ninguém me ouve... Espero que continuem o bom trabalho. Está a ficar LINDO! Parabéns...

Fiquem bem :)

olho_azul disse...

Olá. Em primeiro lugar queria agradecer-te a visita ao meu cantinho.
Em segundo lugar, queria dar os parabéns a este espaço em que apresentam o vosso trabalho. É um bom projecto, a ser "copiado" por algumas das nossas escolas que bem precisam de ser renovadas.

Um abraço

AP disse...

Quero agradecer em nome do 6ºC. Na próxima aula iremos, com toda a certeza, ler os vossos comentários. Eles são óptimos para trazer mais motivação (se é que é possível!). O prazer tem sido imenso e todos têm trabalho com o coração. E, mais ainda, é vê-los ralhar com os colegas, quando sujam ou estragam qualquer material da escola!

Anónimo disse...

Obrigado professorinha!!!! Tem de dixer aos professores de AP, AV e ET para faxerem o que nos estamos a faxer. Obridado!!!!!

De:Renato Balaia aluno do 6ºC

Anónimo disse...

Obrigado olho_azul!!!!!! E espero que copiem as nossas ideias porque acho que todos devemos contribuir para arranjar as escolas e se este projecto esta afuncionar acho que os dos outros também resultaram Obrigado!!!!!!

De:Renato Balaia aluno do 6ºC