quinta-feira, 12 de julho de 2007

Despedimo-nos: até para o ano!

Desde o nascimento deste blogue, sabíamos o quanto seria difícil deixá-lo. Mas este foi um blogue criado pela nossa turma para ir mostrando o desenrolar das actividades do 6ºC, nas várias disciplinas e, em especial, na área curricular não disciplinar Área de Projecto.


Hoje, uma vez que chegámos ao final deste ciclo, despedimo-nos com uma foto especial: a foto tirada aos nossos encarregados de educação, aquando da última reunião com a directora de turma, Armanda Patrício. A reunião terminou com uma visita guiada pela escola, para que eles pudessem ver o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano, com muito carinho e dedicação.

Só é pena não estar na foto o professor Rogério Martins (e alguns encarregados de educação, que não puderam estar presentes). Afinal, foi ele que esteve connosco, já depois das aulas terminarem, ajudando-nos a dar os últimos retoques...

Esperamos que tenham gostado de ver estas nossas actividades e, se forem professores, aproveitem esta ideia e experimentem com os vossos alunos. De certeza que eles vão adorar!!!

Final dos Projectos

Agora que chegámos ao fim do ano, comparem as fotos e digam-nos se não valeu a pena...





sexta-feira, 6 de julho de 2007

Festa de final de ano

Tivemos colegas da turma a dançar na festa de final de ano. É claro que um deles foi o Leandro! Vejam só como se "mexe"...